Processo seletivo Prefeitura de Camaragibe PE 2017

A Prefeitura de Camaragibe, Estado de Pernambuco, divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Camaragibe PE 2017) para preencher 60 vagas em cargos de nível superior e médio. Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 937,00 e R$ 1.750,00, de acordo com o cargo.

De acordo com o edital de processo seletivo de Camaragibe/PE, as oportunidades são destinadas aos cargos de Coordenador/Psicólogo, Pedagogo, Psicólogo, Assistente Social, Advogado, Sociólogo, Pedagogo, Digitador, Educador Social e Auxiliar Administrativo. A contratação dos candidatos classificados será temporária, pelo período de 01 (Um) ano, admitida a prorrogação, desde que o prazo total não exceda a 02 (Dois) anos, nos termos nos termos da legislação incidente sobre a matéria, sendo facultada às partes a rescisão unilateral, desde que notificada à outra com 15 (quinze) dias de antecedência.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Camaragibe PE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 23 e 24 de fevereiro de 2017, turno da manhã (08h às 12h30) e tarde (13h30 às 16 horas), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, que fica localizada na Segunda Travessa Padre Oseas Cavalcanti, SN, Centro de Camaragibe (PE).

A ficha de inscrição ficará disponível no endereço eletrônico www.camaragibe.pe.gov.br, para que o candidato faça o preenchimento prévio, e a entregue no ato da inscrição, fora do envelope.

Provas

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por currículo e entrevista. O resultado preliminar será divulgado no dia 06 de março de 2017. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.