Processo seletivo da Prefeitura de Coronel João Pessoa RN 2017

No Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Coronel João Pessoa faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Coronel João Pessoa RN) para preencher 128 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

De acordo com o edital de processo seletivo de Coronel João Pessoa/RN, os salários oscilam entre R$ 937,00 e R$ 5.000,00, por jornada de trabalho de até 40 horas semanais.  O presente Processo Seletivo Simplificado tem o objetivo de selecionar, temporariamente, pessoal, por 1 (um) ano, nos termos da Lei Municipal nº 001/2017, para suprir as situações de vacância dos cargos efetivos, ocasionadas por licenças superiores a 30 (trinta) dias, falecimento e aposentadoria, ou ainda para suprir a vacância em cargos efetivos cujo eventual concurso não tenha conseguido suprir com profissionais efetivos.

Cargos e Vagas Processo seletivo Coronel João Pessoa RN

As oportunidades são destinadas aos cargos de , Auxiliar de Serviços Gerais (24 vagas), Motorista de Urgência (2 vagas), Vigia (10 vagas), Assistente Administrativo (9 vagas), Orientador Social (5 vagas), Técnico de Enfermagem (14 vagas), Assistente Social (3 vagas), Agente Comunitário de Saúde (3 vagas), Bioquímico (2 vagas), Odontólogo (2 vagas), Fonoaudiólogo (1 vaga), Gestor em Saúde Pública (1 vaga), Médico PSF (2 vagas), Médico Plantonista (2 vagas), Nutricionista (2 vagas), Pedagogo (2 vagas), Professor (36 vagas), Auxiliar de Consultório Odontológico (2 vagas), Técnico Desenhista Cadista (1 vaga), Fiscal de Tributos (1 vaga), Psicólogo (3 vagas) e Instrutor de Academia (1 vaga).

Inscrição Processo seletivo Coronel João Pessoa RN

As inscrições no Processo seletivo de Coronel João Pessoa/RN serão realizadas entre os dias 23 e 24 de fevereiro de 2017, presencialmente, na Escola Municipal Dr. Severiano, que fica situada na Rua Alcides Viana, SN, Centro. Os interessados deverão ir das 07h às 12h e das 13h às 17h.

Provas

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, de acordo com o cargo de cada candidato. Além disso, somente para função de motorista, haverá prova prática. O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de março, enquanto o resultado final sairá uma semana depois, no dia 09 do mesmo mês.

A avaliação dos currículos, conforme o cargo, será realizada, com base na pontuação e os critérios definidos no item 6.3 do edital, todos devidamente comprovados. A validade da seleção será de 12 meses.

Comentários estão fechados.