Prefeitura de Três Coroas – RS divulga novo Processo seletivo

Edital publicado. A Prefeitura Municipal de Três Coroas/RS faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 10 vagas em cargos de nível médio e superior na administração municipal.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Agentes Comunitário de Saúde (2 vagas); Médico Clínico geral (4 vagas); e Enfermeiro (4 vagas). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.400,00 a R$ 5.137,30, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 25 de março de 2021, via e-mail secsaude@pmtcoroas.com.br, ou presencialmente, no endereço localizado na rua Felipe Bender, nº 170, 2º piso, sala da coordenação técnica, Centro, em Três Coroas, no horário das 8h às 17h.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise de currículo, conforme critérios especificados no edital; mais entrevista, a ser agendada. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.