Prefeitura de Tabaporã – MT divulga Processo seletivo

Edital oferta vagas de níveis médio, técnico e superior na administração municipal

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Tabaporã faz saber aos interessados abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 16 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de Técnico de Saúde II – Técnico de Enfermagem (10 vagas); Assistente Técnico da Saúde I – Auxiliar de Saúde Bucal (2 vagas); Especialista da Saúde V – Cirurgião Dentista (2 vagas); Especialista da Saúde I – Terapeuta Ocupacional (1 vaga); e Especialista da Saúde V – Enfermeiro; Especialista da Saúde IV – Fonoaudiólogo (1 vaga).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.212,00 a R$ 4.284,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 24 de junho de 2022, presencialmente na Secretaria de Saúde, localizado na Rua Leonor (antiga Churrascaria Tamoio), centro, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, em dias úteis.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos; mais prova de títulos, conforme critérios especificados. As avaliações serão realizadas no dia 3 de julho de 2022.

O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL: Compreende o cargo a que se destina com atribuições de auxiliar nas tarefas de odontoligia em geral; preparar os pacientes para consultas; auxiliar o profissional de odontologia na execução das técnicas; ficarresponsável pela esterilização e ordenamento do instrumental; participar de atividades de educação em saúde bucal; entre outras atividades.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM: Compreende o cargo a que se destina com atribuições de receber a encaminhar pacientes; agendar consultas; verificar sinais vitais como pulso, temperatura, pressão arterial, frequência respiratótia, aplicar vacinas; administrar e fornecer medicamentos; efetuar curativos; entre outras atividades.

ENFERMAGEM: Compreende o cargo a que se destina com atribuições nas Unidades Básicas de Saúde ou nas Unidades de Saúde da Família e unidade Hospitalar, conforme sua área de atuação; Gerenciar serviços, desenvolver ações de programação e avaliar as atividades de enfermagem; supervisionar a equipe de enfermagem e as atividades realizadas; entre outras atividades.

Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.

EDITAL 02/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.