Prefeitura de Santo Anastácio – SP anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Santo Anastácio – SP via Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a abertura de novas vagas de estágio para estudantes de nível superior. A bolsa auxílio será no valor de R$ 550,00, mais R$ 10,00 por dia de auxílio transporte, por carga horária de 20 horas semanais.

As oportunidades são para os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Direito, Ciência da Computação/ Análise e Desenv. de Sistemas/ Sistemas para Internet, Serviço Social, Terapia Ocupacional,  Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Educação Física – Licenciatura ou bacharelado, Farmácia, Nutrição (1), Pedagogia (20) e Psicologia.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 12h do dia 22 de abril de 2021, no endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

As inscrições e provas online serão recebidas somente via internet, pelo site do Ciee, a partir de 8 de abril de 2021 até às 12h do dia 22 de abril de 2021, incluindo sábados, domingos e feriados.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova online assim que terminar o preenchimento da ficha de inscrição. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.