Prefeitura de Santarém – PA realiza Concurso público com mais de 500 vagas

Edital oferece vagas de nível médio/técnico e superior na administração municipal

No estado do Pará, a Prefeitura Municipal de Santarém realiza a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo o preenchimento de 551 vagas em cargos de nível médio/técnico e superior na administração municipal .

Confira abaixo as oportunidades:

agente de fiscalização portuária (15); agente de fiscalização vigilância animal (1); agente de trânsito (50); advogado (3); engenheiro agrônomo (1); engenheiro ambiental (2); engenheiro de segurança do trabalho (1); engenheiro de tráfego (1); engenheiro florestal (1); gestão de recursos humanos – RH (2); jornalista (2); nutricionista (1); psicólogo (21); agente de fiscalização urbana (29); agente de fiscalização meio ambiente (15); agente de fiscalização agropecuário (12); assistente social (29); analista de controle interno (10); biólogo (2); contador (2); agente administrativo (273); cuidador (10); educador social (33); monitor (18); técnico em agricultura (2); técnico em agropecuária (3); técnico em informática (4); e agente de fiscalização de obra (10).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 8 de novembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora do Instituto Vicente Nelson (IVIN). O valor da inscrição oscila entre R$ 99,90 e R$ 119,00.

PROVAS

O concurso contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com 50/60 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática básica, raciocínio lógico e conhecimentos específicos; mais prova de títulos.

As avaliações serão realizadas em data provável no dia 12 de dezembro de 2021. O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 001/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.