Prefeitura de Saltinho – SP divulga novo Processo seletivo de Estágio

Edital tem vagas para estudantes de nível superior no administrativo municipal.

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Saltinho via o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), faz saber aos interessados a abertura de novas vagas de estágio para estudantes de nível superior no administrativo municipal.

As oportunidades são para estudantes nos cursos de Matemática, Música, Letras, Pedagogia, Artes Visuais, Educação Física licenciatura e bacharelado. A bolsa-auxílio será no valor de R$ 600,00, mais R$ 100,00 acrescido de auxílio transporte.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 5 de agosto de 2021, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Sigma. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 20 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa e matemática. As avaliações serão realizadas em data provável no dia 15 de agosto de 2021, em local e horário a ser informado.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.