Processo seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC tem inscrições até hoje (17)

A Prefeitura Municipal de Rancho Queimado – SC tem inscrições até hoje (17). O novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 03 vagas em cargos de nível completo na administração municipal.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de  agente de combate as endemias (1 vaga) e agente comunitário de saúde (2 vagas). O salário oferecido será no valor de R$ 1.520,66, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 17 de junho de 2021, presencialmente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Atena. O valor da inscrição está  fixado em R$45,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 25 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática/ raciocínio lógico e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 27 de junho de 2021, às 9h, em local a ser divulgado.

A seleção é válida por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE: As atribuições comuns da equipe, e as específicas de exercer as atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal, especialmente: 1 – a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade; 2 – a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva; 3 – o registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; 4 – o estimulo à participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde; entre outros.

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS: As atribuições comuns da equipe e as de exercer atividades de vigilância e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão da Secretaria Municipal de Saúde. Demais atribuições prevista na Lei Federal 11.350/2006, bem como suas alterações, regulamentações e/ou complementações

EDITAL 092021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.