Prefeitura de Piquete – SP abre vagas para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Piquete/SP via Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva preencher para estudantes de nível técnico e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

Nível Técnico: Técnico em Radiologia; Técnico em Farmácia; Técnico em Administração; Técnico em Enfermagem; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Edificações; Técnico em Turismo; e Técnico em Serviços Jurídicos.

Nível Superior: Educação Física – Bacharelado e Licenciatura; Comunicação Social; Farmácia; Administração de Empresas; Tecnologia em Gestão Empresarial; Tecnologia em Gestão Financeira; Enfermagem; Engenharia Civil; Pedagogia; Tecnologia em Recursos Humanos;  Área de Informática; Turismo; Ciências Contábeis; Arquitetura e Urbanismo; Serviço Social; Direito; Nutrição; Agronomia.

INSCRIÇÃO e PROVAS

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 22 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial do CIEE. O processo seletivo consistirá com apenas análise de currículos e entrevista, conforme critérios especificados no edital.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.