Prefeitura de Peixoto de Azevedo – MT anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo – MT divulga novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 71 vagas em cargos de nível médio e superior na secretaria municipal de educação, para atuação nas escolas e creches municipais da zona rural e urbana.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Física (1); Professor de Ciências (1);  Professor de História (2); Professor Magistério (3); Professor de Geografia (3); Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa (Letras) (5); Professor de Matemática (8); Professor de Pedagogia (Anos iniciais) (28); Professor de Pedagogia em Educação Infantil (1); TAE – Técnico Adm. Escolar (4); TDI – Técnico Em Desenvolvimento Infantil (15).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.140,61 a R$ 2.661,42, por carga horária de 24 a 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 27 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Método Soluções Educacionais.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos; mais prova de títulos.

As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 11 de abril de 2021. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.