Prefeitura de Palma Sola – SC anuncia Processo seletivo

Edital oferece vagas de nível fundamental e superior na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Palma Sola, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas em cargos de nível fundamental e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Auxiliar de Serviços Gerais – Copa e Limpeza;
  • Professor de Arte (Licenciatura); Professor de Inglês (Licenciatura);
  • Professor AEE (Apoio Educacional Especializado);
  • Professor de Educação Infantil;
  • Professor de 1º ao 5º ano do ensino fundamental;
  • Professor de Educação Física (Licenciatura); entre outros.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 18 de novembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Ameosc. O valor da inscrição oscila entre R$ 40,00 a R$ 90,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de  conhecimentos gerais e conhecimentos específicos e legislação. As avaliações serão aplicada no dia 11 de dezembro de 2021.

Atribuições

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (COPA E LIMPEZA): 1) Uso responsável da água em procedimentos de limpeza e higienização. 2) Limpeza de computadores e equipamentos eletrônicos. 3) Limpeza de área externa. 4) Organização das rotinas de limpeza. 5) Equipamentos, materiais e procedimentos utilizados em varrição, limpeza, higienização e organização de ambientes de trabalho. 6) Limpeza e higienização de banheiros e cozinhas.

PROFESSOR: Orientar a aprendizagem do aluno. Participar no processo do planejamento das atividades da escola. Organizar as operações inerentes ao processo de ensino e aprendizagem. Contribuir com o aprimoramento de qualidade de ensino. Planejar e executar o trabalho docente em consonância com o plano curricular da escola atendendo ao avanço da tecnologia educacional. Levantar dados relativos à realidade de sua classe. Definir operacionalmente os objetivos do plano curricular, formas de execução e situações de experiências. Estabelecer mecanismos de avaliação.

EDITAL 13/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.