Prefeitura de Nantes – SP anuncia novo Processo seletivo para estagiários

A Prefeitura Municipal de Nantes – SP via Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), anuncia a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva para estudantes de nível técnico e superior na administração municipal.

As vagas destinadas são para os cursos de Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Técnico em Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Zootecnia, Engenharia Civil, Gestão Pública,  Química, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem e Engenharia Cartográfica.

A bolsa auxílio será no valor de R$ 825,28, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 12h do dia 13 de maio de 2021, o endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova online com questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.