Prefeitura de Mucajaí – RR divulgou novo Concurso público

No Estado de Roraima, a Prefeitura Municipal de Macajaí faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher vagas de nível médio da administração municipal.

Conforme edital, as oportunidades são para os cargos de fiscal de tributos (3 vagas) e fiscal ambiental (2 vagas). O salário oferecido será no valor de R$ 1.312,34, mais benefícios.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 22h do dia 5 de julho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora NTCS.

PROVAS

O concurso contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática, atualidades/conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. As avaliações serão realizadas em data provável no dia 18 de julho de 2021, às 14h.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da autarquia municipal.

EDITAL 2021 (pag 133 a 141)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.