Prefeitura de Mineiros – GO abre novo edital de Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Mineiros – GO divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 22 vagas no cargo de Auxiliar de fiscalização, para atuar no Serviço de Inspeção Federal (SIF).

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município. O salário oferecido será no valor de R$ 1.998,70, por carga horária de 44 horas semanais.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como curso ou treinamento especifico e experiência em estabelecimento de abate, conforme és especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.998,70, acrescido de adicional de insalubridade e produtividade.

No estado de Goiás, a Prefeitura de Mineiros anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de fiscalização do sistema de inspeção municipal, a fim de atuar no Serviço de Inspeção Federal (SIF).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 2 de junho de 2021, presencialmente, na Secretaria de Administração, Tecnologia e Recursos Humanos do Município, localizado na Prefeitura Municipal, sala 15, Praça Coronel Carrijo, nº 1, Centro.

PROVAS

O processo seletivo contará com analise curricular e prova prática, ser aplicada em data provável no dia 11 de junho de 2021. A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

Conferir e arquivara planilhas de autocontrole. Conferir Guias de Trânsito Animal (GTA), escala de abate, documentos de rastreabilidade. Realizar o controle e emissão de Certificados Sanitários e Lacres. Realizar coleta e envio de água, envio de amostra fiscais e envio de tronco para análise laboratorial, como também controlar o recebimento dos laudos das mesmas executar exames sob a supervisão do médico veterinário fiscal, posicionando adequadamente os aparelhos, para atender as requisições sanitárias, entre outros.

 

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.