PREFEITURA de Maceió – AL anuncia Processo seletivo com 118 VAGAS

Seletivo oferta vagas de nívies fundamenal, médio e superior na administração municipal e salários de até R$ 2.200,00

No estado de Alagoas, a Prefeitura Municipal de Maceió anuncia abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é o preenchimento de 118 vagas em cargos de níveis fundamenal, médio e superior na administração municipal.

PREFEITURA de Maceió - AL anuncia 118 VAGAS de Processo seletivo
Imagem: Prefeitura de Maceió/AL – Reprodução

Confira abaixo as oportunidades:

  • Nível fundamental: cozinheiro (26);
  • Nível médio:  eletricista predial (2), motorista – CNH B (5), motorista – CNH D (1); educador social I (5), educador social II / cuidador social (5) e auxiliar administrativo (60);
  • Nível superior: nutricionista (2), pedagogo (1), profissional de educação física (1), analista administrativo (5), assistente jurídico (1), e contador (4).

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração.

O salário mínimo oferecido vigente a R$ 2.200,00, por carga horária 30 a 44 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas do seletivo poderão se inscrever até o dia 4 de abril de 2023, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da Ufal. O valor da inscrição oscila entre R$ 60,00 a R$ 80,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. O processo seletivo é válido por 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

ANALISTA ADMINISTRATIVO

  • Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, bem como tratar documentos variados;
  • Preparar relatórios e planilhas, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; utilizar diversos recursos de informática;
  • Executar e dar suporte às chefias nas tarefas rotineiras e em quesitos técnicoadministrativos que envolvem diferentes graus de complexidade e que apresentem relativa margem de autonomia, envolvendo em algumas situações coordenação e supervisão; entre outras atividades.

ASSISTENTE JURÍDICO

  • Executar atividades de natureza jurídica, envolvendo elaboração de pareceres, estudo de processos, elaboração de minutas de contratos, convênios e ajustes;
  • Orientar e prestar assessoramento jurídico à Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió – SEMAS;
  • Prestar assistência às autoridades da instituição na solução de questões jurídicas e no preparo e redação de despachos e atos diversos, para assegurar fundamentos jurídicos nas decisões superiores e encaminhamentos à Procuradoria Geral do Município de Maceió; entre outras atividades.

CONTADOR

  • Controlar e supervisionar a Contabilidade do órgão, preparando processos para pagamento, balanços, balancetes, prestação de contas e o controle da execução orçamentária e financeira no âmbito do Sistema Único de Assistência Social – SUAS;
  • Manter atualizada a gestão contábil dos programas, projetos, serviços e benefícios do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, entre outros assuntos pertinentes;
  • Preparar e elaborar o orçamento público e as leis do plano plurianual, de diretrizes orçamentárias e orçamentária anual, dentro do prazo antecipado e estabelecido pela Administração; entre outras atividades.

Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.

EDITAL nº 2023 (pag 28 a 47)

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