Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT abre novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde – MT abre novo processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 11 vagas em cargos de nível superior para atuação na Secretaria de Esporte e Lazer.

As vagas destinadas são para os cargos de orientador de atividade física e desportiva – modalidade handebol (1); orientador de atividade física e desportiva – modalidade badminton (1); orientador de atividade física e desportiva – modalidade atletismo (1); orientador de atividade física e desportiva – modalidade voleibol (1);  orientador de atividade física e desportiva – madalidade basquetebol (1); orientador de atividade física e desportiva (3); orientador de atividade física e desportiva – modalidade futebol (2); e orientador de atividade física e desportiva – modalidade futsal (1).

Os salários oferecidos chegam até R$ 4.032,15, por carga horária de até 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 29 de abril a 7 de maio de 2021, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal. O valor da inscrição está fixado em R$ 30,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 20 questões que podem ser distribuídas entre as disciplinas de cultura das atividades físicas/movimento humano; anatomia; comportamento da atividade física/movimento humano; atividade física/movimento humano e saúde e qualidade de vida; treinamento funcional; primeiros socorros; conhecimentos básicos inerentes a áreas de atuação; atividade física/movimento humano e performance;  entre outros.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021 (pag 69 a 78)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.