Prefeitura de Lagoa Santa – MG abre novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa – MG via Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, anuncia novo processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas em cargos de nível médio e superior.

As vagas destinadas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – Regional Sul; Assistente Social; Biólogo; Cirurgião Dentista da Família e Comunidade; Agente Comunitário de Saúde – Regional Oeste; Agente Comunitário de Saúde – Regional Leste; Agente Comunitário de Saúde – Regional Norte; Médico da Família e Comunidade; Médico Psiquiatra; Médico Psiquiatra ou Neurologista ou Pediatra – Infantil; Psicopedagogo; Terapeuta Ocupacional; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico da Família e Comunidade – Psiquiatra; Nutricionista; Pedagogo;  Educador em Saúde; Educador Físico; Enfermeiro da Família e Comunidade.

As  lotações serão nas seguintes localidades: Centro de Apoio Psicossocial e/ou serviços substitutivos em Saúde Mental, Centro de Especialidades Médicas Multiprofissionais – CEMM, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Centro de Reabilitação – CREAB, Equipes de Estratégia de Saúde da Família – ESF, Núcleo de Apoio à Estratégia de Saúde da Família – NASF, Melhor em Casa (SAD).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.400,00 a R$ 12.802,86, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 6h59 do dia 14 de abril de 2021, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 7 de abril de 2021 até às 6h59 do dia 14 de abril do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.


EDITAL 03/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.