Prefeitura de Lagoa Grande – PE divulga novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande – PE via Secretaria de Educação, divulga novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 28 vagas em cargos de nível médio e superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil-Creche e Pré-Escola; Professor de Ensino Fundamental-Anos Iniciais – 1º ao 5º Ano (25), Professor de Ensino Fundamental-Anos Finais – 6º Ao 9º Ano); Professor de EJA/Ensino Fundamental-Anos Finais – 6º ao 9º Ano; Professor de EJA/Ensino Fundamental-Anos Iniciais – 1º ao 5º Ano; Motorista Carro/Ônibus; Interprete de Libras (1) e Instrutor Brailista (1), Brailista (1).

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 a R$ 1.443,08, por carga horária de 100 a 180 horas mensais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 7 de abril de 2021, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos (caráter classificatório e eliminatório). A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.