Prefeitura de Iomerê – SC anuncia nova Chamada Pública

A Prefeitura Municipal de Iomerê – SC anuncia novo edital de chamada pública para preenchimento de uma vaga no cargo de Motorista de Ambulância, função que exige nível fundamental, CNH “”D””, curso para condução de veículo de emergência e curso de condutores de veículo de transporte coletivo de passageiros. O salário oferecido será no valor de R$ 2.979,99, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO e PROVAS

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 10 de junho de 2021, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal, localizado na rua João Rech nº 500, centro, diretamente com o Departamento Pessoal. O processo seletivo contará com apenas prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios elencados no edital.

ATRIBUIÇÕES

Dirigir veículos automotores, incluídos os utilitários, de transporte de pessoas e materiais, e conduzir enfermos nas ambulâncias ou micro-ônibus em transporte municipal e fora do Município; proceder a abastecimento, conservação e manutenção de veículo, verificando óleo, água, estado de funcionamento e pneus; realizar serviços de transporte entrega de documentos, matérias e volumes em expedientes externos junto a estabelecimentos e repartições diversas; efetuar pequenos reparos no veículo sob a sua responsabilidade; limpar, lavar e manter sempre o veículo em condições de trafegabilidade; comunicar ao chefe imediato a ocorrência de irregularidades ou avarias com o veículo sob a sua responsabilidade; entre outros.

EDITAL 0/2021 (pag 570 a 571)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.