Prefeitura de Governador DIX-Sept Rosado RN anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Governador DIX-Sept Rosado/RN faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 23 vagas de nível superior em diversas especialidades na área da educação.

As vagas destinadas são para os cargos de Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental – Ciências Biológicas (1); Professor da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (20); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental – Matemática (1); e Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental – Língua Inglesa e Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental – Educação Física (1).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 25 de fevereiro a 3 de março de 2021, presencialmente, nas dependências da Escola Municipal Educandário Dix-septiense, localizada na rua Manoel Joaquim, nº 252, Centro. O valor da inscrição está fixado em R$ 50,00.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas análise de currículo (caráter classificatório e eliminatório); mais entrevista (caráter classificatório). A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021 (dia 23/02, pag 275 a 280)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.