Prefeitura de Escada – PE divulga Processo seletivo

Edital oferta vagas de nível médio completo na Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Escada, no estado de Pernambuco, divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 43 vagas em cargos de nível médio completo na Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Combate as Endemias (30 vagas) e Agente Comunitário de Saúde – ACS (13 vagas), para atender aos programas (estratégia) do Governo Federal (Programa Saúde da Família – PSF, PACS e Combate à Dengue).

As vagas destinadas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, a serem lotadas nas seguintes localidades: Vale Verde (1); UBS Raimundo Rosa (1); Alto São Sebastião (2); UBS Tancredo Neves (3); UBS Jesus Camponês (1); Massauassu (1); UBS Lourenço Brasiliano (1); UBS Tancredo Neves – Riacho do Navio (2); UBS Povo de Deus (1); UBS Freixeiras II; UBS Lourenço Brasiliano; e UBS Vila Viradouro. 

O salário oferecido será no valor de R$ 1.550,00, por carga horária de 30 horas semanais

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 26 de novembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal. O valor da inscrição está fixado em R$ 60,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre língua portuguesa; conhecimentos gerais; noções básicas de informática; e conhecimentos específicos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva. A prova consistirá em 45 questões que envolvem o seguinte conteúdo programático:

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da divulgação final do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

EDITAL 001/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.