Prefeitura de Capitão Leônidas Marques – PR anuncia novo Processo seletivo

Edital publicado. A Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques – PR faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher duas vagas em cargos de nível técnico e superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de Técnico de Enfermagem; Enfermeiro; Assistente Social (1 vaga); e Psicólogo (1 vaga). Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.553,17 a R$ 4.264,15, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23h59 do dia 25 de março de 2021, via endereço de e-mail: admsaude@caplmarques.com.br.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise curricular (caráter classificatório) e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021 (dia 18/03, pag 398 a 405)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.