PREFEITURA de Camaquã – RS divulga Processo seletivo de Estágio

Edital oferece vagas para estudantes de níveis médio, técnico e superior na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Camaquã/RS divulgou abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é formar cadastro reserva em cargos de nível médio, técnico e superior na administração municipal.

As vagas destinadas são para os cursos de Técnico em Controle Ambiental; Técnico em Informática; Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Letras – Licenciatura; Matemática – Licenciatura; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviços Sociais; Sistemas para Informática; Engenharia Civil; Geografia – Licenciatura; História – Licenciatura; Inglês – Licenciatura; Jornalismo; Ensino Médio; Ensino Médio – EJA; Magistério; Técnico em Administração; Arquitetura; Artes Visuais – Licenciatura; Ciências Biológicas – Licenciatura; Direito; e Educação Física – Licenciatura.

A bolsa-auxílio no valor de R$ 3,55 a R$ 4,35 por hora trabalhada, por carga horária de 20 a 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 6 de fevereiro de 2023, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Fundatec. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas de modo online (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; informática básica; matemática/raciocínio lógico; conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2023.

O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL nº 01/2023

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.