Prefeitura de Cáceres – MT divulga novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Cáceres – MT via Secretaria Municipal de Educação, divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 18 vagas em cargos de nível médio completo e superior.

As vagas destinadas são para os cargos de assistente administrativo (7); auxiliar de desenvolvimento infantil; nutricionista educacional e professores licenciados em educação física (2); história; letras (3); matemática (4); geografia (1); pedagogia (1) e biologia.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 a R$ 4.837,76, por carga horária de 20 e 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 21 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora do Portal de Seletivo de Cáceres (SPS). Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com análise curricular/títulos (caráter classificatório e eliminatório), conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.