Prefeitura de Brejo Santo CE abre novo Processo seletivo

No Estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Brejo Santo faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 03 vagas em cargos de nível superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de Médico do Trabalho (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); e Enfermeiro do Trabalho (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.202,59 a R$ 5.424,38, por carga horária de 20 horas semanais.

INSCRIÇÃO e PROVAS

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 5 de março de 2021, mediante envio da documentação para o e-mail processoseletivosesabrejosanto@gmail.com. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo consistirá com apenas análise dos títulos apresentados no Curriculum Vitae devidamente comprovados. As avaliações serão aplicadas entre os dias 06 a 09 de março de 2021.

ATRIBUIÇÕES 

MÉDICO DO TRABALHO: Compor a junta médica do Município, coordenar e supervisionar o programa de controle médico de saúde ocupacional efetuando exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais, avaliação de atestados médicos, perícias, avaliação de afastamento sob a justificativa de inclusão de grupo de risco da covid19, cumprir a legislação trabalhista na área de segurança e medicina do trabalho, prevenindo e tratando as doenças ocupacionais, envolvendo: identificação de doenças de ordem geral nos funcionários e análise das condições de trabalho das diversas áreas.

ENFERMEIRO DO TRABALHO: Compor a junta médica do Município, Promover a saúde do trabalhador de forma preventiva, efetuando atendimento orientando e encaminhando os colaboradores ao atendimento médico ambulatorial ou de urgência, auxiliar o médico do trabalho, promover ações de medidas de biossegurança, atendimento e controle dos acidentes trabalho.

NUTRICIONISTA: Executar atividades de nível superior, de grande complexidade, envolvendo os serviços de nutrição alimentar, em níveis de prevenção e tratamento, e executar atividades próprias de nutricionista em escolas municipais e unidades de saúde do Município; Programar serviços e programas de nutrição nos campos hospitalares, educacional, de saúde pública e outros similares, organizar os cardápios e elaborar dietas, controlar a estocagem, preparação, conservação e distribuição dos alimentos a fim de contribuir para a melhoria protética, racionalidade e economicidade dos regimes alimentares, planejar e ministrar cursos de educação alimentar , prestar orientação dietética por ocasião de alta hospitalar, responsabilizar -se por equipes auxiliares necessárias a execução das atividades próprias do cargo, executar tarefas afins, inclusive as editadas no respectivo regulamento da profissão de Nutricionista.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.