Prefeitura de Bom Jardim da Serra – SC realiza Processo seletivo

Edital tem vagas de nível fundamental na administração municipal e salário de R$ 1.100,00

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Bom Jardim realiza um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas de nível fundamental na administração municipal.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Motorista Municipal Conselho Tutelar (1 vaga) e Agente de Serviços Gerais (masculino) (1 vaga). O salário oferecido será de R$ 1.100,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 22 de outubro de 2021, presencialmente, na Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Manoel Cecílio Ribeiro, nº 68, Centro, no horário das 12h30 às 18h30.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições 

Agente de Serviços Gerais Masculino: Atividade de nível auxiliar, de natureza operacional e de menor grau de complexidade efetuando o serviço de limpeza e conservação além de trabalhos braçais e outras atividades correlatas determinadas pelos superiores hierárquicos.

Motorista Municipal – Conselho tutelar: Atividade de execução especifica, de natureza operacional, abrangendo condução, manutenção e conservação de veículos motorizados de passageiros ou cargas, de maior porte e outras atividades correlatas.

EDITAL 10/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.