Prefeitura de Arroio Trinta – SC anuncia novo Processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Arroio Trinta anuncia novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupar 02 vagas no cargo de Agente Municipal de Defesa Civil.

De acordo com o edital, a função exige nível médio completo, curso de formação de bombeiro comunitário, Carteira Nacional se Habilitação (CNH) na categoria “C”, mais curso de condutor de veículo de emergências. O salário oferecido será no valor de R$ 1.417,73.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 14 de junho de 2021, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: rh@arroiotrinta.sc.gov.br ou presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 20 questões distribuídas entre as disciplinas de conhecimentos específicos/práticos; prova prática; mais prova de títulos. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 19 de junho de 2021, na Escola Municipal Professora Jacy Falchetti, situada na rua do Comércio, nº 259, nos fundos da Igreja Matriz.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.