Prefeitura de Almirante Tamandaré – PR abre novos Processos seletivos

Edital oferece vagas de nível fundamental e médio na autarquia municipal

A Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré – PR divulgou a abertura de um novos editais de processos seletivos que tem por objetivo preencher 09 vagas em cargos de nível fundamental e médio na autarquia municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Edital nº 34/2021: Agente Administrativo da Educação – Monitor de Transporte Escolar Especial (5 vagas);
  • Edital nº 35/2021: Motorista (4 vagas).

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 a R$ 1.144,21, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 26 de julho de 2021, presencialmente, na Secretaria Municipal de Recursos Humanos na Prefeitura, localizado na Avenida Emílio Johnson, nº 360, Centro.

PROVAS

As seleções contaram com apenas análise de títulos, conforme critérios especificados no edital. As seleções terão validade por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Atribuições

Monitor do Transporte Escolar Especial: – auxiliar o embarque e desembarque de alunos no transporte escolar especial; – verificar se todos os alunos estão assentados adequadamente dentro do veículo de transporte escolar; – orientar os alunos quanto ao risco de acidentes, evitando colocar partes do corpo para fora da janela; – zelar pela limpeza e conservação do transporte escolar, durante e depois do trajeto; – identificar a instituição de ensino dos respectivos alunos e deixá-los dentro do local; – ajudar os alunos a subir e a descer as escadas do veículo de transporte escolar; – verificar a segurança dos alunos no momento do embarque e desembarque; – zelar pela segurança dos alunos durante o transporte escolar, verificando o fechamento das portas do veículo e orientando-os quanto ao uso do cinto de segurança (quando houver); – verificar os horários do transporte escolar, informando os pais e alunos; entre outros.

Motorista: – dirige veículos de pequeno, médio e grande porte, desde que tenha a habilitação necessária; – Controla o consumo de combustíveis, quilometragem, lubrificação, objetivando a manutenção do veículo; – Efetua carga e descarga de veículos, bem como realiza entrega de mercadorias, pacotes e outros produtos; – Atenta para os horários a serem cumpridos e a segurança dos transportados; – Percorre itinerários estabelecidos, segundo as normas de trânsito; – Carrega e descarrega o veículo, quando do transporte de cargas; – Zela pela documentação do veículo, para atender solicitação de autoridades do trânsito; – Inspeciona o veículo diariamente;

EDITAL 34/2021
EDITAL 35/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.