Prefeitura de Alexânia GO divulga novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Alexânia/GO divulga a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 33 vagas em cargos de Professor em diversas especialidades.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Professor Ensino Fundamental anos finais – Matemática (1 vaga);
  • Professor Ensino Fundamental anos finais – Língua Portuguesa (1 vaga);
  • Professor Ensino Fundamental anos finais – Educação Física (1 vaga);
  • Professor Educação Infantil/Ensino Fundamental anos iniciais – Pedagogia (30 vagas).

O salário oferecido será no valor de R$ 2.164,68, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 24 e 25 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com avaliação de desempenho didático e prova de títulos. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

1. Ministrar aulas e orientar a aprendizagem do aluno na Educação Infantil e Ensino Fundamental; 2. Participar de todo o processo Ensino-Aprendizagem, em ação integrada Escola Comunidade; 3. Articular o Processo Pedagógico da Unidade Escolar tendo como princípio do seu trabalho a gestão democrática, o trabalho coletivo, Ética Profissional e comprometimento Político Pedagógico; 4. Elaborar, Desenvolver, Acompanhar e Avaliar Planos Curriculares de Ensino e de Aula, programas e projetos de que necessite a Unidade Escolar ou Sistema Municipal de Ensino; 5. Avaliar o desempenho dos alunos atribuindo-lhes notas ou conceitos nos prazos fixados; 6. Inteirar-se da Proposta Político-Pedagógica do Sistema Municipal de Ensino e integrar-se com suas Políticas Educacionais; 7. Zelar pelo cumprimento dos preceitos Constitucionais e da Legislação Educacional vigente como fundamentos da Prática Educativa; 8. Ter conhecimento com Informática Básica (internet, pacote office e afins) para desenvolvimento de aulas em plataformas digitais on-line de acordo a necessidade do Sistema de Ensino; 9. Executar outras atividades compatíveis com o cargo.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.