Prefeitura de Água Doce do Norte – ES anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte/ES anuncia a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 03 vagas em cargos de Médico de Família ou Generalista. Os salários oferecidos chegam até R$ 10.528,17, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 15 a 19 de março de 2021, via endereço eletrônico e-mail: saude@aguadocenorte.es.gov.br.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

Realizar consultas clinicas aos usuários de sua área adstrita; Executar as ações de assistência integral em todas as fases do ciclo de vida: criança, adolescentes, mulher, adulto e idoso. Realizar consultas e procedimentos na USF e quando necessário no domicilio; Realizar as atividades correspondentes as áreas prioritárias de intervenção na atenção básica; definidas na norma operacional da assistência a saúde NOAS 2001; Aliar a atuação clinica a prática da saúde coletiva; Fomentar a criação de grupos de patologias especificas, como de hipertensos, diabéticos, saúde mental, etc. Realizar o pronto atendimento médico nas urgências e emergências; Encaminhar aos serviços de maior complexidade, quando necessário garantindo a continuidade na USF, por meio de um sistema de acompanhamento de referencia e contra-referencia; entre outros.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.