Prefeitura Carlinda – MT divulga Processo seletivo

Edital oferece 13 vagas de nível superior na administração municipal

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Carlinda divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 13 vagas de nível superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de pedagogo dos anos inicias – ensino fundamental e educação infantil (12 vagas); pedagogo – psicopedagogia clínica e institucional de educação infantil/anos inicias e anos finais do ensino fundamental (1 vaga); professor de ciências da natureza; professor de ciências humanas; professor de linguagem; professor de matemática.

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 22 de fevereiro de 2022, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Antonio Castilho, nº 169, Centro de Eventos Jayme Veríssimo de Campos, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova objetiva e prova descritiva (ambas caráter classificatório e eliminatório) com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências da natureza, história e geografia e conhecimentos gerais; mais prova de títulos, conforme critérios especificados no edital.

As avaliações serão realizadas no dia 6 de março de 2022. A seleção é válida por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.