
Lava Jato tentou barrar Operação Spoofing
O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou nesta quarta-feira (10) um recurso da Lava Jato que tentava impedir o acesso da defesa de Lula a mensagens da Operação Spoofing.
Por 4 votos a 1, o Supremo Tribunal Federal formou maioria para garantir o compartilhamento de dados da Lava Jato com a defesa de Lula.
Procuradores da força-tarefa haviam entrado com pedido para que o STF retirasse o acesso dos advogados do ex-presidente aos materiais recolhidos.
Deflagrada em 2019, a Spoofing prendeu os hackers suspeitos de vazar informações dos telefones celulares de Sérgio Moro e outros membros da Lava Jato. Em dezembro do ano passado, o ministro Lewandowski já havia liberado o acesso das mensagens à defesa de Lula.
O juiz Gabriel Zago Capanema Vianna de Paiva, novo responsável pelo plantão da 10ª Vara Federal de Brasília, autorizou o acesso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a mensagens da Operação Spoofing que apura a invasão de celulares de autoridades por hackers.
Leia ainda: Governo quer pagar auxílio emergencial em três parcelas de R$ 200 após o Carnaval
Veja Também: Últimas Notícias do Brasil e Fique 100% informado(a)
Eu não a favor de um politico, mas tem alguns que fuzeram a farra com o dinheiro público e ainda se uer foram citados em nenhuma instancia ou investigações.
Hoje em dia fazem coquiteis, jantarem, churrascos, reuniões e muito mais gastando milhões e os coitadinhos ficando o mínimo de condições pra sua sobrevivência, justificando que i pais tá quebrado, porquê estes gastos absurdos com dinheiros públicos?
Um deputado com seu salário, podia pagar suas proprias despesas e não tirar dos impostos que somos obrigados a pagar para mantê- los na farra.
Só Deus lra ter missericordia de nós.
A muito tempo preciso das quotas do PIS liberada, só inscrito do ano de 1989 e já tenho 63 anos e estou a 6 anos sem emprego vivendo principalmente de catar latinhas. É absurdo as injustiças neste país tão rico de povo pobre, uns de espirito, outros de sensibilidades.
Bom dia.
Amigo, bom dia. Assim como você temos milhares de brasileiros explorados pelo poder público, vivendo como se fossem eles os “Ladrões ” da Pátria. Dói meu coração quando vejo um PAÍS Riquíssimo com seu povo na miséria humilhante, enquanto os responsáveis encontram na cumplicidadede seus atos criminosos quem os defendam pelas afinidades.
Você desempregado num país onde aos 45 anis ja se está velho para o mercado de trabalho. Mas ambém vemos trablhadores que cumpriram o tempo de serviço e até mais que o necessário exigido por lei, afastados do trabalho pela Fraudemia, diagnosticados com Câncer ou outras doenças graves esmolando por um uxilio doença desde março de 2020 e aguardando pela aposentadoria desde 2918 sem resposta do inss que foi transformado em estacionamentos de jegues que garantiram seus cargos sem concurso apenas por apoiarem determinada quadrilha quando esta esteve no poder. Esses trabalhadores como você vão continuar à mingua, sem defesa, sem justiça, afinal para comentar o bbb na repartição e tomar cafezinho às nossas custas, sem se preocuparem com nada já que o salario deles cai na conta e no dia certo. As pessoas so acordaram quando acontecer com eles. Que a Misericórdia do Pai possa nos alcançar e manter de pé para que possamos comtemplar a sua justiça. Abraços.
“Este senhor teria os escrúpulos de um chefão mafioso.” Barack Obama.
“O maior ladrão de todos os tempos” Barack Obama
Uma bosta e claro que não vai usar tem o ku preso vagabundo, safado
O Lula pode ter 300 vidas que será considerado o maior LADRÃO DO BRASIL. O pt acabou com a economia de nosso país, uma infinidade de serviços públicos faltam até hoje e o pt dando dinheiro nosso para outros países. O certo é arrumar nossa casa depois a casa dos outros.
Ainda bem que não passei a vergonha de elogiar a lava jato nas redes sociais.
O único desejo da população é que se faça justiça acima das arbitrariedades cometidas pela Lava Jato contra o ex-presidente Lula. Independente se há culpa ou não nas acusações, a forma sinistra e tenebrosa em que foram conduzidas não se ajustam à um padrão de comportamento da justiça. O que todos queremos agora é ver o papel invertido, do Lula livre e o Moro & Cia. atrás das grades.