Polishop OFERECE EMPREGOS para diversos setores

Confira as vagas disponíveis e se candidate aqui mesmo!

A Polishop, famosa rede de lojas que se empenha em oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação, está contratando novos colaboradores. Isto é, antes mesmo  de falar sobre a companhia, veja a lista de oportunidades:

  • Vendedor (a) – Duque de Caxias – RJ – Lojas / Shopping;
  • Vendedor (a) de Loja de Shopping – Interior – Ribeirão Preto – SP – Lojas / Shopping;
  • Vendedor (a) de Loja – Marília – SP – Lojas / Shopping;
  • Operador (a) de Caixa – Joinville – SC – Lojas / Shopping;
  • Analista de Recrutamento e Seleção – Zona Sul – São Paulo – SP – Recrutamento e Seleção;
  • Caixa de Loja – São Paulo – SP – Lojas / Shopping;
  • Vendedor (a) de Loja de Shopping – Cuiabá – MT – Shopping;
  • Jovem Aprendiz – São Paulo – SP – Administração Geral.
Polishop OFERECE EMPREGOS para diversos setores
Polishop é referência no seu setor de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Polishop

Sobre a empresa, podemos destacar que a Polishop está presente no mercado desde 1999, há quase 25 anos. Através de uma grande rede de canais de comunicação, distribuição e vendas, a rede consegue alcançar hoje mais de 180 milhões de brasileiros.

Além disso, a Polishop é uma empresa que está sempre buscando inovação e qualidade em seus produtos e serviços, e isso é refletido em sua equipe. Com um ambiente descontraído e dinâmico, a empresa oferece diversas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Por fim, valoriza a diversidade e a inclusão, criando um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso para todos os seus funcionários. Isto é, pode ser uma ótima oportunidade para entrar em uma grande empresa!

Como se candidatar em uma das vagas?

Agora que a lista de vagas já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira fácil. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.