Polícia Militar (SC) divulga três editais com 78 vagas na Educação

Editais divulgados. A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina divulgou a abertura de três editais de concurso para preencher 78 vagas na área da Educação. As oportunidades são para Lages e Florianópolis, para atuação no ano letivo de 2017.

O primeiro edital, 31/2016, conta com 32 vagas para os cargos de assistente técnico pedagógico, supervisor escolar, orientador educacional, psicopedagogo, professor e professor de música, educação física, auxiliar de sala e educação especial. A jornada de trabalho oscila entre 30 e 40 horas. Os aprovados vão atuar no Centro de Educação Infantil Vida e Movimento (CEIVM).

Já o segundo edital, 33/2016, conta com 29 vagas para os cargos de professor de Língua Portuguesa, Técnica de Redação, Ciências, Geografia, Biologia, Sociologia, Educação Física, História e diversas disciplinas, assistente pedagógico, bibliotecário, psicólogo escolar e afins. A carga de trabalho varia entre 06 e 40 horas, para atuação no Colégio Militar “Feliciano Nunes Pires” (CFNP), em Florianópolis.

Por fim, o último edital, 35/2016, conta com 17 vagas para professor de diversas disciplinas, assistente técnico pedagógico, psicopedagogo, bibliotecário, supervisor escolar, orientador educacional e psicólogo escolar. A jornada de trabalho oscila entre 04 e 30 horas, para atuação no Colégio Militar “Feliciano Nunes Pires” (CFNP) – Polo Lages.

Inscrição Concurso Polícia Militar (SC) – Educação

As inscrições no concurso serão realizadas entre 21 e 25 de novembro de 2016, no endereço eletrônico oficial da PM-SC, na seção concursos.  A taxa de inscrição custará R$100,00.

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por títulos. O candidato deverá entregar até 25 de novembro de 2016, no local especificado no edital do certame. Os recursos poderão ser solicitados até 13 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 16 de dezembro de 2016.

Comentários estão fechados.