Grande OPORTUNIDADE de LIMPAR SEU NOME: O mutirão de negociação de dívidas COMEÇOU!

Oportunidade de Limpar seu Nome em multirão para negociar dívidas!

A Serasa, em parceria com o Banco Central, a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública e Procons pelo Brasil, inicia um grande mutirão de negociação de dívidas. O objetivo desta campanha nacional é auxiliar as famílias endividadas a reduzirem seus débitos financeiros.

Como Funciona a Negociação de Dívidas

As dívidas podem ser negociadas diretamente com a instituição financeira nos canais oficiais ou pelo portal da Senacon. As dívidas em questão abrangem cartão de crédito, cheque especial, crédito consignado e outras modalidades de crédito contraídas de bancos e instituições financeiras, que estejam em atraso e não possuam bens dados em garantia ou prescritas.

Benefícios da Negociação

Os benefícios da negociação incluem a redução de taxas, extensão dos prazos para pagamento, alteração nas condições de pagamento e migração para outras modalidades de crédito mais baratas. Tudo de acordo com a política de cada instituição participante.

“Os bancos estarão empenhados a trazer benefícios para o cliente e melhores condições daquelas já existentes no contrato”, informou a Febraban, em comunicado, destacando o compromisso dos bancos “para reduzir o endividamento e trazer alívio financeiro às famílias endividadas”.

Educação Financeira

Além da negociação de dívidas, os consumidores terão acesso a conteúdos sobre educação financeira. A Serasa oferece orientações ao consumidor sobre como participar da campanha e também uma lista das instituições participantes do mutirão.

Consulta de Dívidas

Pelo sistema Registrato, do Banco Central, o consumidor pode consultar todos os empréstimos em seu nome, bancos onde tem conta, chaves Pix cadastradas, cheques sem fundos e dados de compra ou venda de moeda estrangeira, além da lista de dívidas em nome do consumidor perante as instituições financeiras.

Dicas para uma Boa Negociação

  • Entenda sua situação financeira: conheça suas dívidas e seu orçamento;
  • Estabeleça um limite: saiba até onde você pode ir em uma negociação;
  • Tenha paciência e persistência: a negociação pode levar algum tempo e é preciso estar determinado a encontrar uma solução.

Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja limpar o nome e sair das dívidas. A Serasa e outras instituições estão empenhadas em trazer alívio financeiro às famílias endividadas. Não perca esta chance!

 

Negociação de dívidas para inscritos no CadÚnico

Se você está enfrentando dificuldades financeiras e precisa negociar suas dívidas, temos uma ótima notícia para você! O Mega Feirão Serasa Desenrola está oferecendo uma oportunidade imperdível para os inscritos no CadÚnico.

Com descontos incríveis que podem chegar a 99% do valor total da dívida, esse evento de renegociação é a chance que você estava esperando para organizar suas finanças e retomar o controle da sua vida financeira.

A importância do CadÚnico na renegociação de dívidas

O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, conhecido como CadÚnico, é uma ferramenta fundamental para a inclusão social de milhões de brasileiros. Ele reúne informações sobre as famílias de baixa renda do país, permitindo que elas tenham acesso a diversos benefícios e programas sociais. Além disso, o CadÚnico também pode ser utilizado como um facilitador na renegociação de dívidas.

Como funciona o Mega Feirão Serasa Desenrola

O Mega Feirão Serasa Desenrola é um evento que reúne mais de 700 empresas, incluindo bancos e fornecedores de serviços diversos, visando facilitar a renegociação de dívidas. Durante o feirão, os inscritos no CadÚnico têm a oportunidade de negociar suas dívidas com descontos incríveis, que podem chegar a 99% do valor total.

Para participar do feirão, basta acessar o site ou o aplicativo da Serasa, disponível para Android e iOS, e selecionar as ofertas de renegociação mais adequadas ao seu perfil. Além disso, se você estiver em São Paulo, também é possível renegociar presencialmente no Palácio dos Correios.

E se preferir, a negociação também pode ser feita via site, aplicativo, WhatsApp ou em agências dos Correios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.