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Objeções e a Venda do Serviço

Vender seu serviço e lidar com objeções

Dentro do mercado de serviços é primordial saber vender o seu serviço, por isso é importante lidar com objeções.

São situações comuns na rotina de todos os prestadores de serviços, sendo que uma das maiores objeções é em relação ao preço.

Gerar valor à sua oferta de serviço

Dentro de um segmento específico é importante que tenha uma oferta de serviço que demonstre valor, sendo uma forma de responder a objeção quanto a precificação.

No entanto, não exatamente a solução para as objeções é baixar o preço, uma vez que perder a margem não é um dos melhores jeitos de conquistar seu cliente.

Preço não é o foco para novos entrantes no mercado

Contudo, no inicio da prestação de serviços, administrativos ou não, pode ser uma estratégia de negócio. Sendo assim, até pode funcionar inicialmente, pois atrai o cliente para que conheça seu serviço.

No entanto, isso requer um planejamento para que consiga manter a qualidade quando cobrar seu valor real de mercado.

Escopo do projeto da prestação de serviços

Uma forma muito eficiente de lidar com objeções quanto ao preço é construir um escopo dos serviços. De modo que possa realizar um tipo de apresentação de como pretende realizar a prestação dos serviços.

Assim sendo, o cliente poderá visualizar o escopo do seu projeto em relação à demanda que ele está entregando. Dessa forma, a sua precificação ficará justificada quanto serviço que ele terá.

Todas as estratégias que visam validar seu preço de mercado em relação a prestação de serviços precisam se pesquisas e planejamentos. Haja vista que entendendo os detalhes do seu segmento, poderá responder prontamente às objeções.

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