Nubank surpreende usuários do iPhone com nova ferramenta; veja qual

Os proprietários de iPhone que são clientes do Nubank podem esperar por uma nova experiência de pagamento, conforme relatado por um leitor do portal MacMagazine, que notou a chegada do recurso em seu dispositivo Apple. Segundo informações obtidas pelo TudoCelular, o banco está implementando o suporte ao recurso Tap to Pay, lançado oficialmente no Brasil em setembro do ano passado. Esse recurso permite pagamentos por meio da aproximação de cartões.

A atualização promete proporcionar uma experiência mais rápida e conveniente aos usuários de iPhone que utilizam os serviços do Nubank. No entanto, apesar da informação fornecida pela página do banco indicar que o recurso Tap to Pay funciona apenas na versão do aplicativo para Android, o TudoCelular observou que a opção “Cobrar com o Tap to Pay” está disponível na versão para iOS.

O serviço, compatível com iPhone XS ou modelos mais recentes, deve garantir transações mais rápidas e práticas. A expectativa é que o Nubank, em breve, faça o anúncio oficial da disponibilidade da funcionalidade para dispositivos iOS. Esta novidade promete oferecer aos clientes do Nubank uma forma mais moderna e eficiente de realizar transações financeiras por meio de seus dispositivos Apple.

Tap to Pay para contas PJ

Na segunda metade de 2023, o Nubank anunciou uma inovação para os usuários da conta PJ: a introdução do recurso Tap to Pay, que transforma o celular em uma ferramenta de cobrança. Com apenas alguns toques no aplicativo da conta PJ do Nubank, os usuários podem receber pagamentos no crédito e no débito, tudo por meio da tecnologia de aproximação, conhecida como contactless.

O Tap to Pay opera por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication), que possibilita a troca de dados sem a necessidade de conexão por fio. Basta que dois dispositivos compatíveis estejam próximos um do outro para que o compartilhamento ocorra. Neste caso, a tecnologia NFC permite que os pagamentos sejam realizados sem a necessidade de cabos, fios ou qualquer outra ferramenta, apenas utilizando o celular.

Essa iniciativa destaca o compromisso do Nubank em oferecer soluções financeiras inovadoras e acessíveis para seus clientes. O lançamento do Tap to Pay na conta PJ deve simplificar e agilizar as transações comerciais, proporcionando mais praticidade aos empreendedores que utilizam os serviços do Nubank.

Nubank surpreende usuários do iPhone com nova ferramenta; veja qual
Nubank surpreende usuários do iPhone com nova ferramenta; veja qual – Imagem: Divulgação

A nova ferramenta do Nubank é segura?

Este novo recurso do Nubank, assim como outros produtos do disponibilizados pelo banco digital, foi submetido a rigorosos testes para assegurar seu desempenho e a máxima segurança dos usuários. Sendo assim, a fintech garante que os clientes podem confiar no Tap to Pay.

O Tap to Pay, além de oferecer praticidade, também prioriza a segurança dos dados. Todos os dados dos cartões dos clientes e as transações realizadas na maquininha são criptografados de ponta a ponta. Essa medida garante que nenhuma informação sensível sobre o empreendedor ou sobre seus clientes seja acessada por terceiros, proporcionando uma camada extra de segurança.

Ao adotar o Tap to Pay, os usuários do Nubank podem desfrutar não apenas da conveniência do novo recurso, mas também da tranquilidade de saber que a segurança e proteção de dados estão garantidas. Para mais informações sobre como utilizar o Tap to Pay e seus benefícios, basta consultar o aplicativo do Nubank e acessar os detalhes completos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.