Nubank libera novo método para cliente conseguir dinheiro no app; veja como aproveitar!

O Nubank, uma das fintechs mais inovadoras do mercado, acaba de anunciar um novo método para seus clientes conseguirem dinheiro diretamente no aplicativo. Essa novidade promete trazer ainda mais facilidade e praticidade para os usuários do banco digital.

O novo método de conseguir dinheiro no app Nubank

Com o objetivo de oferecer soluções financeiras completas e inovadoras, o Nubank lançou um novo produto na plataforma de investimentos. Esse lançamento revolucionário, chamado de “Nu Selic Simples”, promete mudar a forma como os clientes do banco lidam com seus investimentos.

Esse novo método de conseguir dinheiro no app Nubank é uma opção mais econômica em comparação com outras alternativas disponíveis no mercado. Com uma taxa de administração de apenas 0,19% ao ano, o Nu Selic Simples se destaca por oferecer uma rentabilidade atrativa para os investidores.

Como funciona o Nu Selic Simples

O Nu Selic Simples é um fundo de investimento que tem como foco os títulos públicos pós-fixados do Tesouro Nacional. Esses títulos estão atrelados à taxa Selic, o que proporciona uma rentabilidade interessante para os investidores que buscam um produto com baixo risco.

Uma das vantagens desse novo método de conseguir dinheiro no app Nubank é a liquidez diária (D+0). Isso significa que os investidores podem resgatar seus recursos no mesmo dia útil, oferecendo uma flexibilidade significativa em relação ao acesso ao seu dinheiro.

Outro ponto positivo do Nu Selic Simples é o valor mínimo para investimento, que é de apenas R$ 100. Isso torna o produto acessível para uma ampla gama de clientes, reforçando o compromisso do Nubank com a transparência e a facilidade.

Benefícios do Nubank

Além do lançamento do Nu Selic Simples, o Nubank oferece uma série de benefícios para seus clientes. Essas vantagens vão além do tradicional, proporcionando uma experiência única no mercado financeiro.

Uma das principais vantagens do Nubank é a conta corrente sem taxas de manutenção. Isso significa que os clientes podem usufruir dos serviços oferecidos pelo banco digital sem se preocupar com tarifas extras.

Outro diferencial do Nubank é o cartão de crédito sem anuidade. Com ele, os clientes têm acesso a um limite de crédito personalizado, além de poderem acompanhar todas as transações diretamente pelo aplicativo.

Além disso, o Nubank facilita o processo de investimento, tornando-o simplificado e acessível para todos. Com o Nu Selic Simples e outras opções disponíveis, os clientes têm a liberdade de escolher a melhor forma de investir seu dinheiro.

Outra vantagem do Nubank é a experiência do usuário. O aplicativo do banco é intuitivo e fácil de usar, permitindo que os clientes gerenciem suas finanças de forma prática e transparente.

Outras formas de conseguir dinheiro com o Nubank

Além do Nu Selic Simples, o Nubank oferece outras alternativas para os clientes conseguirem dinheiro. Uma delas é o empréstimo pessoal, que pode ser contratado diretamente pelo aplicativo. O Nubank oferece taxas de juros competitivas e a liberdade para escolher a melhor data de vencimento das parcelas.

Outra opção interessante é o “Nubank Ultravioleta”, um cartão de crédito premium que oferece cashback imediato em todas as compras. Esses valores podem ser resgatados em dinheiro, convertidos em milhas ou deixados para render no próprio aplicativo.

Essas soluções financeiras completas e inovadoras mostram a dedicação do Nubank em atender as necessidades e preferências de seus clientes de forma eficiente e personalizada.

Aproveite todas as vantagens ofertadas pela fintech

O lançamento do Nu Selic Simples pelo Nubank é uma prova do compromisso da empresa em revolucionar o mercado financeiro. Esse novo método de conseguir dinheiro no app traz facilidade, acessibilidade e rentabilidade para os investidores.

Além disso, o Nubank oferece uma série de benefícios adicionais, como a conta corrente sem taxas de manutenção, o cartão de crédito sem anuidade e outras opções de investimento.

Se você busca uma solução financeira completa, inovadora e transparente, o Nubank é a escolha certa. Aproveite todas as vantagens oferecidas pelo banco digital e comece a aproveitar o novo método de conseguir dinheiro no app Nubank.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.