Nubank libera HOJE (12/04) limite EXTRA para clientes com CPFs final 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 0

Saiba como se beneficiar com a iniciativa

Se tem uma tarefa que exige um perfil de malabarista, é gerenciar a vida financeira, não é mesmo? Então, pensando nisso, o Nubank, banco digital popular por sua inovação e transparência, lançou uma novidade que promete trazer mais flexibilidade e liberdade para seus clientes: o novo limite adicional.

Quer conferir como ter acesso? É só continuar a leitura.

Aumento do limite do cartão de crédito Nubank

Sabendo que existem momentos em que temos gastos inesperados, o Nubank, implementou um recurso que permite aos usuários acessar um limite adicional, além daquele já disponível em seu cartão de crédito.

Afinal, como funciona na prática?

Vamos lá! Como é de se imaginar, todo o processo para ativar o novo limite do cartão de crédito, é totalmente digital.

Dessa forma, através do aplicativo do Nubank, os clientes podem solicitar o acesso a esse limite extra, que será concedido com base em uma análise rápida de crédito.

Então, uma vez aprovado, o valor adicional fica disponível para uso de imediato.

Por que é tão vantajoso ter um limite adicional?

Podemos destacar diversos benefícios do recurso que o Nubank oferece aos seus clientes, entre eles:

Flexibilidade

Esse ponto é essencial, pois todos nós estamos sujeitos a imprevistos e gastos acima do planejado por diversas circunstâncias.

Sendo assim, com o limite adicional, você tem a tranquilidade de saber que pode contar com uma reserva financeira de emergência. E isso, sem precisar recorrer a empréstimos com taxas elevadas.

Controle Financeiro

Pelo fato de você poder decidir quando e como utilizar o limite extra, de acordo com as suas necessidades, fica muito mais fácil gerenciar as finanças.

Operação na palma da mão

Por fim, a facilidade do acesso não pode deixar de ser mencionada. Afinal, o acesso ao limite adicional é feito diretamente pelo aplicativo do Nubank, com poucos cliques, sem burocracias ou filas.

Como solicitar o novo limite adicional do Nubank?

Para solicitar o novo limite adicional do Nubank, o processo é bastante simples e intuitivo.

Em primeiro lugar, é necessário acessar o app do Nubank no seu smartphone. Na tela inicial, procure pela opção de serviços de cartão de crédito e selecione a alternativa que menciona o limite adicional.

Depois, selecione a opção referente ao limite adicional. Então, o aplicativo pode solicitar uma breve análise de crédito para confirmar a elegibilidade para o novo limite.

A saber, esse processo não deve demorar mais do que alguns minutos. Se aprovado, o limite adicional é disponibilizado imediatamente para uso no seu cartão de crédito Nubank.

Taxas adicionais

Uma das grandes vantagens do Nubank é a sua transparência nas operações financeiras.

Com isso, no caso do novo limite adicional, a abordagem é semelhante, não havendo taxas adicionais especificamente por esse uso.

O valor disponibilizado pode ser utilizado em compras da mesma maneira que o limite regular do cartão, sendo regido pelas mesmas condições de juros em caso de financiamento do saldo devedor ou parcelamento de faturas.

1 comentário
  1. Alexsandro Souza de Freitas Diz

    Meu CPF tá broquiado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.