NUBANK libera EMPRÉSTIMO para Começar a Pagar em até 3 MESES!

O cartão roxinho oferece essa modalidade de empréstimo

No início de 2023, registrou-se um aumento recorde no número de brasileiros com dívidas. No entanto, a previsão para os meses seguintes é de uma significativa redução no número de pessoas endividadas, graças a iniciativas como o Desenrola Brasil e a diminuição do desemprego. E o Nubank está contribuindo para isso.

Existem muitas alternativas que podem proporcionar um verdadeiro alívio para os brasileiros, como os empréstimos do Nubank. Eles são personalizados de acordo com o perfil de cada indivíduo. A seguir, vamos abordar mais detalhes sobre essa possibilidade e mostrar como muitos clientes poderão começar a quitar os valores somente daqui a 3 meses.

Empréstimos do Nubank com até 90 dias para pagar

Primeiramente, é essencial recordar que a transparência em relação às taxas de serviços em geral é um dos principais diferenciais do “roxinho”. Essa característica é o que atrai muitas pessoas a buscar crédito através do Nubank. O banco digital oferece seus serviços de forma rápida e descomplicada pelo aplicativo, sem burocracia.

Além disso, todas as informações sobre a contratação são disponibilizadas no momento da solicitação. Ou seja, antes de fazer o pedido, o cliente já tem conhecimento prévio do valor a ser pago e das condições estabelecidas.

Uma das grandes vantagens é a possibilidade de adquirir empréstimos com até 90 dias para efetuar o pagamento no Nubank. Outro aspecto relevante é a chance, de acordo com o valor do empréstimo, de realizar pagamentos em até 24 meses, com desconto nas antecipações de parcelas.

Melhores tipos de empréstimo do roxinho

Vale ressaltar que a instituição financeira oferece diversas modalidades de crédito, não se limitando a apenas uma. O destaque principal é, sem dúvida, o pedido de empréstimo pessoal pelo Nubank. De acordo com o site oficial, essa modalidade apresenta todas as facilidades que são características do banco:

  • Possibilidade de alteração na data de pagamento;
  • Acompanhamento das parcelas através do aplicativo;
  • Possibilidade de realizar renegociação de forma autônoma; entre outros benefícios.

Além disso, há o empréstimo NuConsignado, direcionado para servidores públicos federais e, em breve, também para beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Outra opção é o empréstimo com investimento como garantia, no qual o cliente solicita assistência financeira e utiliza seus próprios valores já presentes no banco como garantia.

NUBANK libera EMPRÉSTIMO para Começar a Pagar em até 3 MESES!
O cartão roxinho oferece essa modalidade de empréstimo – Imagem: Adobe Stock

Como pedir empréstimo no Nubank

Para finalizar, é relevante ressaltar que todo o processo pode ser realizado de forma ágil e transparente através do aplicativo. Para facilitar, apresentaremos abaixo um guia passo a passo de como solicitar um empréstimo pelo Nubank de forma rápida e transparente. Acompanhe:

  • Abra o aplicativo do Nubank (Android e iOS);
  • Na tela principal, deslize o dedo até encontrar a opção ‘Empréstimo’;
  • Alguns clientes poderão visualizar uma oferta pré-aprovada com base na situação atual da conta. Independentemente disso, clique em ‘Simular’ para iniciar o pedido de auxílio financeiro;
  • Selecione o objetivo do empréstimo (por exemplo: viagem, reformas, contas da casa, etc.);
  • Escolha o valor desejado para o empréstimo;
  • Informe qual valor você teria disponível para pagar mensalmente;
  • Escolha a data para o pagamento da primeira parcela e clique em ‘Simular’;
  • Pronto! Agora você pode visualizar o número máximo de parcelas disponíveis e ajustá-las de acordo com suas preferências.

R$ 150 mil para certos correntistas

Recentemente, o Nubank surpreendeu ao anunciar uma nova modalidade de crédito. De forma mais explícita, trata-se do mais recente empréstimo roxinho, que pode liberar até R$ 150 para os clientes da fintech, dependendo de cada situação individual.

De forma mais detalhada, o empréstimo está sendo oferecido através de uma operação conhecida como “alienação fiduciária”. Para melhor compreender, trata-se da oportunidade de solicitar um montante considerável em crédito, deixando algo como garantia.

É possível utilizar como garantia um imóvel, um carro e até mesmo um item de valor elevado. Dessa forma, caso as parcelas não sejam pagas, a garantia pode ser leiloada, evitando perdas para a fintech. As condições específicas podem variar de acordo com o bem apresentado. Assim, é recomendável acessar o aplicativo do Nubank para verificar as informações detalhadas sobre a concessão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.