O Nubank lançou uma nova funcionalidade nesta terça-feira (14). A novidade trata-se do débito automático, disponível para pessoas físicas e jurídicas cliente da fintech. A liberação está acontecendo de maneira gradual.
O novo recurso, o débito automático, permite que o usuário agende o pagamento de contas e faturas mensais, como energia elétrica, água, telefone e internet, por exemplo. O objetivo da função é fazer com que os clientes poupem seu tempo, além de lembrar dos pagamentos todo mês.
“Queremos dar aos clientes a oportunidade de ter uma experiência mais simples do que as oferecidas no mercado atualmente, com a confiança de que vamos avisá-los caso algo fuja do esperado”, esclareceu Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.
O banco digital ainda permite que os usuários definam um valor máximo a ser pago em determinadas contas, a fim de evitar cobranças indevidas com quantias maiores do que o habitual.
A fintech ainda avisará o cliente caso não tenha saldo disponível o suficiente na conta para quitar o débito. Todavia, em casos em que o pagamento não for realizado, o Nubank notificará o usuário sobre o ocorrido.
Nubank lança “Bilhete Nu”
O Nubank lançou na última semana o “Bilhete Nu”. A novidade se refere a uma promoção voltada para os clientes do serviço Nubank Vida, seguro de vida disponibilizado pela fintech. A intenção da empresa é beneficiar as pessoas que utilizam o produto.
A partir de seu lançamento, os clientes do Nubank Vida começaram a receber uma mensagem com um link via e-mail, ou notificação no aplicativo. O endereço leva o usuário a participar da promoção.
Aqueles que são elegíveis a oferta, mas não receberam o aviso, podem se inscrever no próprio site da campanha. A oferta permanecerá ativa até o dia 6 de dezembro. Diariamente o banco digital fará sorteios de prêmios no valor de R$ 200, para saber se ganhou, basta raspar o Bilhete Nu.
Além disso, no fim de cada mês, os participantes poderão ganhar 2 iPhones na cor roxa e R$ 25 mil.
Como participar da promoção “Bilhete Nu”?
Acesse o link oficial da promoção e informe o número do CPF cadastrado no Nubank Vida e crie uma senha (que pode ser igual a de acesso ao app e nem a do cartão).
Vale ressaltar que mesmo quem não for cliente do Nubank Vida poderá participar da promoção. Entretanto será preciso se tornar um usuário do serviço e aguardar 7 dias úteis para se tornar elegível ao cadastro.
No mais, para conseguir o cadastro na promoção, o cidadão deve ter idade igual ou superior a 18 anos, morar no Brasil, ter o produto da fintech ativo, bem como os pagamentos regulares.