Nubank: Conheça o “Nu Limite Garantido de Crédito” e tenha ÓTIMOS benefícios

O gerenciamento do limite do cartão de crédito é uma questão fundamental para muitos consumidores. Como esse limite é administrado pode influenciar diretamente a capacidade financeira e o planejamento pessoal. Sabemos que o cartão de crédito, seja do Nubank ou de qualquer outra instituição, pode se tornar uma ferramenta de grande valor quando utilizado de maneira responsável.

É especialmente útil em momentos em que uma ampliação súbita do limite de crédito se faz necessária. Nesse contexto, o Nubank introduziu uma nova estratégia inovadora para aumentar a capacidade de crédito de seus clientes: o Nu Limite Garantido.

Esse recurso pretende proporcionar mais flexibilidade nas finanças pessoais dos usuários.

Como funciona o Nu Limite Garantido?

O Nubank oferece uma série de produtos financeiros simplificados, todos facilmente acessíveis e gerenciáveis através de seu aplicativo. O Nu Limite Garantido é uma dessas alternativas, que permite ao cliente aumentar proativamente o limite de seu cartão de crédito através da alocação de um montante de investimento como garantia.

Ao aderir ao Nu Limite Garantido, o cliente tem a opção de investir uma quantia específica, que ficará alocada em uma “caixinha” de RDB (Recibo de Depósito Bancário). Esse investimento proporciona um rendimento de 100% do CDI.

No entanto, é importante ressaltar que, em caso de não pagamento da fatura até a data de vencimento, os investimentos alocados como garantia poderão ser utilizados para o pagamento total ou parcial da mesma.

Vantagens do Nu Limite Garantido

Com um limite de crédito superior, os clientes têm a oportunidade de direcionar suas despesas para o cartão de crédito do Nubank, facilitando assim o controle financeiro. Além disso, os recursos investidos na modalidade Nu Limite Garantido ficam alocados em uma “caixinha” específica, operando sob o modelo de RDB e proporcionando um rendimento atrativo.

A possibilidade de aumentar o limite do cartão de crédito de forma proativa é beneficial para os clientes do Nubank. Ao utilizar o Nu Limite Garantido, eles têm a segurança de contar com um limite mais alto e podem aproveitar as vantagens de um rendimento interessante em seu investimento.

O que é o cashback do Nubank?

Além do Nu Limite Garantido, o Nubank oferece outro programa bastante benéfico para seus clientes: o cashback. Esse programa de recompensas consiste no reembolso de uma parte do valor da compra ao consumidor. O cashback, traduzido literalmente como “dinheiro de volta”, permite que os clientes do Nubank sejam recompensados por suas compras.

O cashback do Nubank pode ser utilizado de diversas formas, como a aquisição de milhas aéreas, investimentos, realização de outras compras, quitação de contas, entre outras opções. O Nubank oferece esse benefício tanto para compras efetuadas com seus cartões de crédito como em estabelecimentos parceiros.

Portanto, vale a pena explorar essa vantagem no aplicativo do Nubank, na seção “Shopping”, para aproveitar as diversas ofertas disponíveis.

Ademais, o Nu Limite Garantido de Crédito do Nubank é um recurso inovador que oferece aos clientes a chance de aumentar proativamente o limite de crédito de seu cartão. Com essa alternativa, é possível investir uma quantia específica, que ficará alocada em uma “caixinha” de RDB, proporcionando um rendimento atrativo de 100% do CDI.

No entanto, é importante ter em mente que, em caso de não pagamento da fatura até a data de vencimento, os investimentos alocados como garantia poderão ser utilizados para o pagamento total ou parcial da mesma. Além disso, o Nubank também oferece o programa de cashback, que reembolsa uma parte do valor das compras realizadas com os cartões de crédito do banco.

Esse dinheiro de volta pode ser utilizado de diversas formas, proporcionando aos clientes do Nubank mais vantagens e benefícios. Portanto, se você é cliente do Nubank, aproveite todas as possibilidades oferecidas pelo Nu Limite Garantido e pelo programa de cashback.

Tenha um maior controle financeiro e aproveite as vantagens exclusivas do Nubank.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.