Nubank abre mais de 60 vagas de emprego para todo o país; Veja os cargos

Empresa abriu oportunidades em diversos cargos

Fundada em 2013 por David Vèlez, a Nubank é uma empresa startup brasileira sediada em São Paulo, pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e banco digital com operações no Brasil. Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade e completamente gerenciado por meio de um aplicativo.

“No Brasil, pagamos as tarifas e os juros mais altos do mundo pelos piores serviços bancários. Nós sabemos que tecnologia e design podem resolver esse problema. Por isso, nos unimos em 2013 para redefinir a relação das pessoas com o dinheiro, através de uma experiência mais eficiente e transparente. Nosso objetivo é acabar com a complexidade e devolver o controle da vida financeira para cada um.”

Vagas ofertadas e Inscrições

As vagas da Nubank são destinadas aos cargos de Líder de Design, Marca e Campanha; Gerente Técnico; Chefe de Políticas Públicas; Recrutador; Gerente de Design de Produto; Pesquisador; Engenheiro de Implantação; Engenheiro de Software; Especialista em Crédito; Auditor Interno; Arquiteto de Negócios; Desenvolvedor de Negócios; Especialista em RH; Gerente de Mídia Social; Analista de Regulação; Cientista de Dados; Engenheiro de Machine Learning; Engenheiro de Dados; Engenheiro Front-end; Analista de Risco de Crédito; Especialista em Risco de TI.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever na plataforma de empregos da Nubank. Após isso, o candidato deverá procurar pela vaga desejada e, caso se enquadre nos requisitos, preencher o formulário disponível ao final do site citado. 

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.