Neon: conta digital e cartão sem anuidade com cashback e crédito para investidores

A conta digital Neon oferece cartão sem anuidade com cashback e crédito para investidores. Confira mais detalhes!

A conta digital Neon oferece diversos benefícios para o cliente, além da possibilidade de obter um cartão de crédito sem anuidade com um programa de Cashback que pode ser interessante.

A conta digital Neon oferece cartão sem anuidade com cashback e crédito para investidores

Neon é uma fintech que oferece diversos serviços para o cliente de maneira facilitada. Através do aplicativo é possível realizar um gerenciamento efetivo dos seus gastos e controlar o seu processo financeiro pessoal.

Cashback de 0,5%: obtenha dinheiro de volta ao centralizar suas compras no cartão Neon

O cashback do Neon pode ser bastante interessante para quem busca centralizar suas compras e obter vantagens no cartão de crédito sem anuidade. Já que é possível obter 0,5% dos seus gastos de volta, pagando apenas R$ 4,90 por mês.

Por isso, é importante avaliar a viabilidade dessa contratação, já que, de acordo com a orientação da própria fintech, o cliente pode obter vantagens gastando, pelo menos, R$ 980 mensais no cartão.

Limite Elástico: compras aprovadas sem preocupação

O “Limite Elástico” é outra inovação da fintech Neon, já que o cliente pode ter compras aprovadas mesmo sem limite, mediante uma aprovação instantânea que pode ocorrer, a depender do gasto realizado e do perfil do cliente. 

Outra vantagem é que essa funcionalidade é uma opção sem nenhum custo. Além disso, o cliente pode obter um cartão de crédito sem anuidade na versão física e virtual.

Controle o seu fluxo de gastos de forma eficiente 

Através do aplicativo oficial do banco Neon, é possível obter as vantagens do cartão de crédito e controlar seus gastos, além de poder incluir a fatura para débito automático na sua conta digital. Portanto, além da isenção da tarifa da anuidade e do cashback de 0,5%, o cliente ainda pode obter as vantagens do programa” Vai de Visa”.

Viracrédito: invista e obtenha limite no cartão

O Neon também tem o programa Viracrédito, que permite que o cliente obtenha um cartão de crédito com garantia no valor investido na fintech. Sendo assim, basta investir um valor para que se transforme em crédito no seu cartão; o que é uma opção viável, já que é uma possibilidade para negativados.

Resgate seus investimentos de forma simples 

Além disso, de acordo com informações da fintech, o resgate do dinheiro aplicado ocorre de maneira descomplicada. Assim sendo, é possível resgatar o dinheiro investido, desde que ele não esteja comprometido em compras realizadas no cartão dentro da função Viracrédito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.