Ministério da Saúde abre inscrições para vagas do Mais Médicos com salário de R$ 12,3 mil

O governo federal abriu recentemente as inscrições para concurso do Ministério da Saúde que prevê a contratação profissionais pelo programa Mais Médicos para o preenchimento de 52 vagas temporárias.

Com salário de R$ 12,3 mil, as oportunidades tem como objetivo ampliar prontamente o atendimento à população do interior do Amazonas durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer, os candidatos devem possuir diploma de curso superior, além de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Importante notar que somente serão aceitos documentos obtidos em instituição de ensino brasileira ou revalidado no Brasil.

De acordo com o edital, o regime de trabalho é de 40 horas semanais. Além disso, todos os médicos contratados por meio do chamamento público terão contrato válido por um ano.

Como o concurso prevê contratação imediata, a seleção dos candidatos ocorrerá em etapa única, por meio de análise de títulos, de caráter classificatório.

Como se inscrever

As inscrições para o concurso do Ministério da Saúde são gratuitas e devem ser realizadas até as 18h de 1º de fevereiro. O cadastro deve ser feito no site do programa Mais Médicos, disponível no endereço https://maismedicos.saude.gov.br/.

Em caso de dúvidas, os interessados podem obter mais informações na plataforma on-line ou pelo Disque Saúde, pelo número 136, opção “8”.

Gostou? Aproveite para acompanhar as novidades do mercado de trabalho aqui no Notícias Concursos. Diariamente reunimos as melhores oportunidades de concursos e vagas de emprego, trainees e estágios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.