Mercado Livre anuncia mais de 500 vagas de emprego no Brasil

Empresa abriu oportunidades de emprego pelo Brasil

O Mercado Livre, empresa de tecnologia que tem como objetivo democratizar o comércio eletrônico oferecendo a melhor plataforma e os serviços necessários para que pessoas e empresas possam comprar, pagar, vender, enviar, anunciar e gerir seus negócios na Internet, abriu oportunidades de emprego no Brasil.

A empresa nasceu em 1999, na Argentina, e atualmente, opera em 18 países. O marketplace da empresa é o maior da América Latina, reunindo milhões de vendedores e compradores a partir de mais de 60 milhões de ofertas de produtos, automóveis e serviços em tempo real.

Mercado Livre está oferecendo vagas de emprego no Brasil. A empresa busca colaboradores que sejam empreendedores, curiosos, dedicados, que gostem de atuar em equipe e estejam sempre abertos a mudanças.

Cargos

A empresa abriu oportunidades para o centro de distribuição de produtos em Gravataí, localizado na região metropolitana do Rio Grande do Sul. Para atender a operação, foram abertas cerca de 500 vagas de emprego para a regional.

De acordo com informações da Agência GBC, é esperado que a empresa seja instalada no município ainda este ano. Os trabalhos serão iniciados em 2020.

A seleção será organizada pela Agência Primer RH. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site da empresa.

Além das novas vagas, o Mercado Livre contrata 800 funcionários temporários para operações de logística em Cajamar e Louveira, ambos no estado de São Paulo.

Inscrição

De acordo com informações da agência responsável pela vagas, devido ao grande quantitativo de interessados, todos os contratados e avisos serão avisados para o e-mail que o candidato cadastrou. Para isso, é necessário que o cadastro esteja atualizado, com endereço de e-mail atual e ativo. Clique aqui e faça seu cadastro. 

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.