Qual é a melhor maquininha de cartão para o seu negócio em 2023? Mostraremos os modelos mais confiáveis do mercado antes de você escolher os equipamentos com ou sem chip, que são ideais para um pequeno empresário ou pessoa fisicamente ativa.
Assim, se você quer algo realmente funcional, confie nesta seleção de maquinha de cartão que o Notícias Concursos preparou para a matéria desta segunda-feira (26). Sendo assim, confira as melhores opções se o que você precisa é algo para alavancar suas vendas.
As melhores opções de maquininha de cartão para seu negócio
1.Moderninha plus 2
Primeiramente, uma máquina de cartão com chip com ótimo custo-benefício é a Moderninha Plus 2. Ela aceita uma grande variedade de meios de pagamento, incluindo cartões de crédito, e tem boa qualidade técnica por um preço baixo.
O chip 3G do aparelho, que também permite o uso de Wi-Fi, é melhor para vendas confiáveis em um curto período. Portanto, são vantajosos em tamanho, peso e duração da bateria (de até 10 horas) para receber pagamentos nas ruas ou durante as entregas.
Pode-se utilizar ainda em estabelecimentos físicos com baixo a médio volume de transações; no entanto, esta não é uma solução para grandes volumes. Contudo, a única forma de recebimento é SMS (mensagem de texto).
Por fim, a taxa de débito é de 2,39% para pagamentos imediatos (1,99% para o primeiro ano). A taxa de crédito é de 3,19% para pagamentos feitos ao longo de 30 dias. A taxa sobre encomendas, que se cobra nos pagamentos totais feitos ao longo de 30 dias, é 3,79% (primeiro imposto) mais 2,99 por cento.
2.SumUp ON
Um SumUp On é bom para se usar em entregas, táxis e outros serviços porta a porta porque é compatível com Wi-Fi e 3G e cabe na mão ou na bolsa. Além disso, envia ao cliente um recibo por SMS.
Ela concluiu as transações rapidamente durante nossos testes, e o componente físico sugeriu que ela seria durável. É fundamental notar que, como esta máquina possui conta digital e cartão pré-pago, você pode adquirir e utilizar como uma pessoa física ou MEI sem ter conta bancária.
Entretanto, o fato de as comissões de transação da SumUp On estarem entre as melhores do mercado, nomeadamente no que diz respeito às vendas efetuadas a débito e crédito pré-pagos, torna-as uma das principais vantagens do serviço. Para fazer uma solicitação manual de transferência para seu banco ou cartão pré-pago, no entanto, o valor excedente cai na sua conta digital.
Você terá a opção de escolher entre dois planos: Econômico ou Antecipado; saiba mais sobre os planos SumUp. Primeiro, há uma taxa de débito de 1,9% (pagamento em um dia), um imposto de crédito à vista de 3,1% (salário em trinta dias) e um imposto de parcela de 3,9%.
3.Moderninha X
O Moderninha X é um pequeno e leve leitor de cartões 4G LTE e Wi-Fi de 2,4 GHz da geração mais recente. Ela é recomendada para qualquer volume de vendas e tem bateria com autonomia de até 10 horas. Além disso, ela pode ser conectada a outros dispositivos via Bluetooth para criar uma frente de gaveta.
A tela e o teclado possuem telas sensíveis ao toque e visores coloridos. Ela também possui uma câmera integrada de 2 megapixels com foco automático e flash LED para leitura de códigos de barras e códigos QR. Esta máquina envia recibos por mensagem de texto. Ele pode até ser comprada sem uma conta bancária usando um cartão de débito pré-pago para saques e compras. Garantido por cinco anos.
A taxa da maquininha de cartão sobre débito é de 2,39% para pagamento imediato (mas cai para 1,99% no primeiro ano); a taxa sobre o crédito à vista é de 3,19% para pagamento em 30 dias; e o imposto sobre encomendas tem uma taxa inicial de 3,79% que deve ser adicionado a 2, 99% ao mês para pagamento no prazo de 30 dias para a soma de todas as parcelas.