Concurso 957 da Loteca será sorteado nesta segunda (04); confira detalhes dessa loteria

Veja todos os detalhes da extração deste começo de semana

Hoje, segunda (04), o Notícias Concursos traz as principais informações sobre a Loteca, no concurso 957 da loteria. Aqui, você aprenderá como fazer a aposta, como retirar o prêmio, qual é o valor da premiação e assim por diante.

Concurso 957 da Loteca é sorteado nesta segunda (04)

A Loteca é a loteria esportiva da Caixa. Como a Timemania, é um jogo voltado para o futebol. A grade de jogo é definida de acordo com o resultado dos jogos no torneio: internacional, nacional, assim como nacional e estadual.

Reliza-se os sorteios da loteria normalmente até duas vezes semanais, e anunciam-se os resultados na segunda e quinta-feira até as 18h. Aproveite para saber detalhes do jogo de hoje (04).

Como fazer o jogo

A Loteca é uma loteria para os entusiastas do futebol. Eles gostam de adivinhar o resultado do jogo e de entender intuitivamente como serão todos os placares.

Para fazer uma aposta, basta marcar o seu palpite para cada uma das 14 partidas no volante, marcando uma das três colunas, duas (duplas) ou três (triplas). Você encontrará os clubes participantes impressos nos bilhetes emitidos. A aposta mínima é de R$ 3,00 e você tem direito a dobrar a aposta.

Concurso 957 da Loteca terá sorteio nesta segunda (04); confira detalhes dessa loteria – Foto: Canva

Bolão Caixa é a possibilidade de os apostadores apostarem em grupos. Para isso, basta preencher os campos do bilhete de loteria ou perguntar ao atendente como fazê-lo. Na Loteca, o preço mínimo do bolão é de 12,00 reais, com cada cota não podendo ser inferior a 3,00 reais. Assim, os bolões realizados têm o mínimo de 2 cotas e o máximo de 50 cotas.

Como ver os resultados e resgatar o prêmio

Divulgam-se os resultados todas as segundas-feiras, assim, basta acessar o portal das loterias da Caixa Econômica, ir até as casas lotéricas ou verificar nossas matérias. Assim que sua aposta for feita e por acaso premiada, esteja pronto para reivindicar o prêmio.

Para reivindicar a aposta vencedora, basta dirigir-se à Caixa Econômica para retirar o prêmio da Loteca. Mas, não se esqueça de colocar seu nome e CPF no verso do bilhete de loteria, levando o original dos seus documentos pessoais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.