Looks para o verão; dicas de como mudar o visual e ficar na moda

Veja como ficar mais linda com esses looks incríveis

Como criar looks para o verão? Como mudar o visual para ficar na moda nessa estação? Muitas mulheres adoram estar dentro da moda a todo o momento, principalmente no verão, que é a estação do ano onde mais exibimos o nosso estilo e temos mais liberdade para nos arrumar direito. Se você quer saber como montar os looks que estão mais na moda, fica aqui porque hoje, 12 de fevereiro, iremos mostrar tudo sobre isso aqui com as nossas dicas incríveis.

Saiba mais sobre looks para o verão

As tendências de moda sempre já vêm pré-definidas alguns meses antes de uma estação começar. Elas são apresentadas para o público apenas com algumas peças chaves usadas por blogueiras ou influenciadoras. E elas só entram em “vigor” como uma tendência para a estação, se for bem aceita pelo público.

Os looks que estão em alta estão cada vez mais previsíveis, seguindo a lógica da moda. O que antigamente era restaurado apenas 30 ou mais anos depois de uma tendência, está sendo reduzido cada vez mais. Por exemplo, entramos agora em 2022 e estamos seguindo as tendências de moda do final dos anos 2000 para o começo de 2010. Com peças de roupas muito coloridas e algumas que nem agradam tanto assim ao público, como as calças de cintura baixa, que prometem ser as queridinhas novamente.

Esse verão de 2022 promete vir com muitas tendências de moda para seguir!

Saiba como ficar na moda com looks para o verão

Veja agora, então, algumas opções de tendências para montar looks para você ficar por dentro da moda nesse verão de 2022.

Looks com crochê

Confira os Looks para o verão - Reprodução Canva
Confira os Looks para o verão – Reprodução Canva

Lembra quando a sua voz sempre tentava te agradar fazendo alguma peça de roupa com o crochê e você não gostava, mas mesmo assim usava para agradar ela? Então o crochê virou uma ótima tendência para o verão de 2022, aparecendo em um monte de peças de roupas, seja apenas um detalhe ou toda feita assim, também em looks de blogueiras, que estão usando de diversas formas, até mesmo em biquíni.

Diferente do que muitos pensaram, essa tendência foi muito bem abraçada pelo público. Peças em crochê não te deixam com uma aparência mais velha. Pelo contrário, te deixam com uma aparência muito mais jovial, que combina com seu look de uma forma completamente alternativa e genial. O crochê está presente em diversas formas nas peças de roupas atualmente. O que você está esperando para incluir alguma peça de crochê no seu guarda-roupa?

Tendências cut out

A tendência cut out é uma tendência que chegou no verão com tudo. Ela nada mais é do que uma moda que deixa o corpo muito mais à mostra, porém, sem deixar de ser prático ou perder a elegância e a decência.

Essa moda com roupas mais curtas e com muito mais recortes e decotes, é ideal para o nosso verão tropical. Afinal, nenhuma mulher vai querer sair num calor de quase 40° com uma roupa completamente coberta, certo?

O que parece ser muita ousadia e falta de pudor, para nós, mulheres brasileiras, não passa apenas de um conforto a mais para encarar nosso verão.

Sandálias slide

O look nunca vai estar completo sem uma bela sandália, não é mesmo? A sandália slide provou que dá sim para você ficar confortável e estilosa no verão. Baseando a tendência no isolamento da pandemia gerada pelo COVID-19, os estilistas chegaram à conclusão de que qualquer pessoa merece ter conforto dentro e fora de casa e nada melhor do que unir o útil ao agradável.

A sandália slide está disponível em diversas cores para agradar a todas as mulheres, e elas também combinam com qualquer look, seja com jeans ou com uma roupa muito mais elegante.

Looks coloridos

A maior tendência para este verão, com certeza são cores, muitas cores. A preferência da mulherada é ficar combinando cores muito fortes e, às vezes, a mesma cor só que de tons diferentes. Como já dito pelos estilistas mundiais, a maior tendência para o verão de 2022 é o roxo, que pode ser apresentado em um tom forte ou em um tom muito suave.

O queridinho das combinações de looks de verão é o roxo com o verde em tons bem fortes e extravagantes. Mas você também pode formar combinar ações com laranja e azul, rosa e verde, etc. Apenas use sua criatividade e se jogue em qualquer tendência sem medo.

Com todas essas dicas de looks para o verão, com certeza você vai arrasar em qualquer lugar por onde for. Aproveite as dicas e renove seu guarda-roupas hoje mesmo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.