Já caiu nas graças do povo: ESTE método faz você aumentar o limite do cartão de crédito agora

O Banco Inter oferece um cartão de crédito aos clientes que abrem uma conta digital em seu aplicativo. Embora a fintech tenha a sua própria política em relação à liberação do saldo, os usuários da ferramenta podem tomar algumas atitudes para conseguir aumentar o limite.

Você sabia? Atualmente, o Banco Inter conta com um novo cartão de crédito aos clientes que abrem uma conta digital em seu aplicativo. Embora a fintech tenha a sua própria política em relação à liberação do saldo, os usuários da ferramenta podem tomar algumas atitudes para conseguir aumentar o limite.

Veja as dicas a seguir!

Como aumentar o limite do cartão de crédito no Banco Inter?

A princípio, veja 5 dicas importantíssimas:

  1. Mantenha o pagamento da fatura em dia

É importante não atrasar o pagamento das faturas do Inter. Ao pagar a dívida no dia do vencimento significa que você honra com seus compromissos, inclusive com a instituição financeira. Vale ressaltar que pagar o valor mínimo não é uma boa ideia.

  1. Atualize sempre o seu perfil

Outra ação muito importante é manter os seus dados cadastrais sempre atualizados, sobretudo a renda. Isso porque, caso tenha um rendimento maior que quando informou ao banco é possível receber um aumento imediato no limite.

  1. Use o crédito com frequência

Concentre todos os seus gastos no cartão de crédito do Inter. Dessa forma, é possível garantir que todo o seu limite vai ser bem explorado, o que pode deixar evidente para fintech que você precisa de mais crédito.

  1. Faça investimentos na plataforma

O Inter prioriza os clientes que investem na plataforma, seja renda fixa ou variável.

  1. Ative a portabilidade de salário

Por fim, tente demonstrar a confiança que você tem na instituição financeira transferindo o recebimento do seu salário para a conta digital. No app, toque em “Portabilidade de Salário”, depois, clique em “Continuar”. Feito isto, acrescente os seus dados, pressione novamente “Continuar” e confirme a operação por e-mail.

Como solicitar o cartão Inter Gold?

Recentemente, o Banco Inter lançou o cartão “Inter Gold”. A ferramenta tem liberação quando um cliente abre uma conta digital junto a instituição financeira. Além desse, também estão disponíveis os cartões Platinum, Black e Mastercard Microbusiness (para MEIS e PJ).

Veja como solicitá-lo:

  1. Acesse a página de solicitação do cartão;
  2. Clique em ‘Solicitar Cartão‘;
  3. Feito isto, toque na opção ‘Abra a sua conta‘;
  4. Em seguida, preencha seus dados pessoais;
  5. Faça o download e instale o aplicativo do Inter;
  6. Finalize o seu cadastro para abrir a conta;
  7. Clique em ‘Cartões’ da tela inicial do app;
  8. Para finalizar, aguarde o processo de ankálise de crédito.

O limite do cartão Inter não é divulgado antecipadamente, como pré-aprovado. Isso porque, ele é estabelecido conforme uma análise individual de crédito realizada para cada cliente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.